"Seja Bem Vindo"

...

"Música própria"

BANDA ZERO GRAVITY...

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄


Viver A vida

**Estava pensando na vida e ñ descobrir o porque de tanto motivo pra ser feliz.
Mas agora eu entendi as pessoas do meu mundo que ja ñ existe mais.
Pra que tanto problema,Viver a Vida este é o meu esquema.
Não fuja da nossa realidade,porque depois séra Tarde.
Espere o tempo certo e levante sua cabeça,Viver a vida esse é meu esquema.
Viva a vida como ela é Do seu jeito como você quiZer.Vivi a vida com eu sempre quiz.
Agora então Sou Feliz **


▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pra Galera

Aew galera ainda estamos entrando em concensso...
Porém depois vamos postar novas coisas pra vcs!
Agradecemos a compreensão.

6 comentários:

  1. fasso parte dessa família,onde procuramos fazer um (Som) legal pra vcs,
    tamos em construção logo taremos colocando nesse blog coisas novas

    ResponderExcluir
  2. Eh isso aew galera escuta ele q ele sabe o q diZ...

    ResponderExcluir
  3. Eh isso aew Galera vamos la fazer um som legal pra esse povo aew ...... abraço

    ResponderExcluir
  4. aew banda tor estudando muitão viu guitarra logo tor fazendo um som..........

    ResponderExcluir
  5. aew meu,novo som história de verão.............

    ResponderExcluir